Este vinhedo está localizado na aldeia de Chablis logo em frente ao 1er cru Les Butteaux. Tem uma exposição a sudeste, com um solo muito calcário e um declive muito acentuado.
95% dos sucos extraídos na primeira prensa são vinificados em tanques horizontais de aço inoxidável e os 5% rstantes em barris de carvalho. A fermentação foi finalizada no final de novembro e a vinificação continuou em tanques horizontais de aço inoxidável, sobre as borras com pouca batonnage, por 7 meses.
Em 2018 este belo terroir produziu um vinho com um nariz muito característico de Chablis, com aquela espinha dorsal clássica da região e mineralidade de ostras só encontrada nos melhores Chablis. O nariz é muito expressivo, maduro e aberto com aromas de frutas de caroço, cítricos de laranja, aromas de petróleo e também de vegetação como buxinhos. A boca é precisa, como sempre, mas também densa. O paladar fresco é compensado pela acidez picante, semelhante à toranja e mineralidade do iodo. O comprimento na boca é notável graças a uma sensação de mineralidade muito pronunciada.
Há uma complexidade genuína neste vinho, mas a impressão geral é de pureza cristalina e frescor sustentado.